SUCESSO MARY KAY

SUCESSO MARY KAY
Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar, no momento em que desejar. Qualquer coisa que você faça ou tudo aquilo que você sonhe, tenha a certeza: pode se tornar realidade. Proponha-se somente a começar. A ousadia se forma com talento, poder e magia”.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MARY KAY : Conhecendo Sua Empresa





MARY KAY
FUNDADA EM 1963 EM DALLAS;
PRESENTE EM MAIS DE 30 PAISES;
PREÇO COMPETITIVO COM AS MARCAS NACIONAIS;
MARCA MAIS VENDIDA NO EUA;
UMA DAS 100 MELHORES EMPRESAS DO MUNDO PARA TRABALHAR.

PRODUTOS

Maquiagem
Fragâncias
Cuidados com o corpo
Cuidados com a pele
Cuidados personalizados
Protetor solar

COMPPROMISSO MARY KAY

A MARY KAY respalda os produtos vendidos atravez de consultora de beleza independente com uma garantia de 100% de satisfação.

PRINCIPAIS VANTAGEM DO NEGÓCIO INDEPENDENTE:


Oportunidade de crecimento proficional e pessoal;
Reconhecimento e desafios;
Auto estima;
Própio negócio;
Flexibilidade de horário;
Conciliação com outra atividades;
Ganhos ilimitados;
Bônos especial de inicio e progama de apoio á nova consultora;
Desafios que impulsionam o crescimento do negócio como viagrns,jóias,carro cor de-rosa,entre outros...
Aumentar a rede de relacionamentos;
Preços competitivos;
Progama de incentivo a nova consultora;


Vetra cor de rosa;

Com o programa do carro da carreira Mary Kay, você pode ir em busca de seus sonhos em muito estilo. As mulheres que dirigem o carro cor-de-rosa param o trânsito. Desde que Mary Kay entregou o primeiro carro rosa em 1969, mais de 100.000 membros independentes da força de vendas ao redor do mundo já tiveram o privilégio de dirigir um troféu sobre rodas.


Jóias e Viagens a MADRI.



Mary Kay Ash acreditava em mulheres recebendo reconhecimentos dignos da realeza. Visualize-se pegando em sua caixa de jóias um anel ou um bracelete de diamantes. Se você pode sonhar, você pode ganhá-lo. Com os programas de reconhecimento da Mary Kay você estará limitada somente por sua habilidade de acreditar em você mesma para conquistar seus sonhos.



Viagens inesquecíveis

O mundo é um playground para a força de vendas de sucesso. Todos os anos, a Mary Kay oferece para sua força de vendas de maior sucesso viagens de reconhecimento para algum destino inesquecível em torno do mundo, como Havaí, Sydney, Paris e Ilhas Mauricio.


Abertura do Negócio ( requisitos para se tornar uma consultora MARY KAY)
Ter sido apresentada a você a oportunidade por uma Consultora ou Diretora.

INVESTIMENTOS DE 130,00


Cadastre-se on-line e obtenha todas as ferramentas que você precisa para se tornar uma Consultora e começar a ganhar dinheiro
Preencha o cadastro on-line, adquira seu Kit de Beleza e comece seu negócio. Em seu Kit de Beleza, você encontrará: produtos para demonstrar e vender, materiais impressos com orientações e ferramentas de vendas.



TUDO COMEÇOU COM ELA MARY KAY ASH



''NÃO IMPONHA LIMITES A SI MESMO.MUITAS PESSOAS SE LIMITAM NAQUILO QUE ELAS PENSAM QUE CONSEGUEM FAZER.VOCÊ PODE IR TÃO LONGEQUANTO SUA MENTE DEIXAR. O QUE VC ACREDITA VC PODE REALIZAR.''
Mary Kay Ash




Eu Adriana Barreto CONSULTORA

VIVA a VIDA com ESTILO

Ser uma Consultora de Beleza Independente Significa ser sua Propia Chefe,mais vc Nunca estará só. A Companhia Oferece Todo o Apoio que Você Precisa para Alcançar o Sucesso...

Motivação

Motivação
Reconhecimentos dignos da realeza